• Opusquale

O ano de 2020 trouxe mudanças para o CSC

O Centro de Serviços Compartilhados está em constante evolução. Mais do que padronizar processos, um CSC é sinônimo de eficiência operacional, produtividade e redução de custos.


Em meio a mudanças econômicas bruscas e uma pandemia que deve afetar formatos de consumo, gestão e negócios em todo mundo, o CSC também deverá se adaptar.


Algumas mudanças já foram mapeadas e vamos compartilhar aqui com vocês:


- Cadeia de valor conectada: a terceirização será uma realidade muito mais presente na rotina das grandes empresas. Será necessário manter bons padrões de atendimento, através de SLAs e informações;

- Crescimento da automação: será fundamental que as soluções contem com aplicações automatizadas para gestão de projetos;

- Menos foco em horas, mais foco em entregas: é necessário eliminar a cobrança por produtividade, que é um modelo ineficiente de gestão de pessoas. Cada vez mais os profissionais serão valorizados pelo que proporcionam e entregam à empresa.


A sua empresa já está preparada para as mudanças que estão chegando? A Opusquale tem a solução que pode auxiliar o seu negócio na evolução da gestão.


Entre em contato conosco!





8 visualizações

© 2016 By Opusquale TI

  • s-facebook
  • s-linkedin